Um pouco de mim!




O que dizer... Só que sou apaixonada por livros e cinema é pouco. Sou um pouco dramática, com mistura de romancista, com uma pitada de retrô, rsrs. Basicamente amo teatro e ballet, pretendo praticar um dia. Sou amante da música e desenhos à mão livre. Identifico-me muito com o mundo da arte e acredito que todos nós somos um pouco daquilo que conhecemos.

Sou nova no ramo de blogger, mas pretendo aperfeiçoar esse hobby para oferecer o melhor que possuo a vocês. Tenho 19 anos, sonho em ser uma excelente profissional para contribuir com nosso país. Uma pessoa cheia de sonhos e emoções, que gostaria e vai transformar o mundo num espaço melhor, seja lá onde Deus me colocar. A fé atrai e o desejo realiza.


Prazer em conhece-los, Bianca, ou se quiserem, só Bia! <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sponsor

Topo