O
que dizer... Só que sou apaixonada por livros e cinema é pouco. Sou um pouco
dramática, com mistura de romancista, com uma pitada de retrô, rsrs. Basicamente
amo teatro e ballet, pretendo praticar um dia. Sou amante da música e desenhos
à mão livre. Identifico-me muito com o mundo da arte e acredito que todos nós
somos um pouco daquilo que conhecemos.
Sou
nova no ramo de blogger, mas pretendo aperfeiçoar esse hobby para oferecer o
melhor que possuo a vocês. Tenho 19 anos, sonho em ser uma excelente profissional
para contribuir com nosso país. Uma pessoa cheia de sonhos e emoções, que
gostaria e vai transformar o mundo num espaço melhor, seja lá onde Deus me
colocar. A fé atrai e o desejo realiza.
Prazer
em conhece-los, Bianca, ou se quiserem, só Bia! <3

Nenhum comentário :
Postar um comentário